Tandara se lesiona na China e deixa a quadra carregada
MatériaMais Notícias
da bwin: Em sua primeira temporada na Ásia, após deixar o Osasco no final da última edição da Superliga, a oposta Tandara sofreu uma lesão nesta terça-feira, enquanto atuava pelo Guangdong Evergrande, em partida contra o Liaoning, válida pela sexta rodada do Campeonato Chinês de vôlei feminino. A brasileira se contundiu ao tentar bloquear uma adversária. No lance, ela caiu de mau jeito e torceu o tornozelo esquerdo. Sem conseguir se levantar devido a dor, Tandara precisou ser carregada para fora de quadra pelas companheiras de equipe.
continua após a publicidadeRelacionadasVôleiSuperliga de vôlei inicia com invasão estrangeira e expõe lacuna no BrasilVôlei13/11/2018VôleiFlu luta, mas Sesc-Rio vence e leva título do Carioca feminino de vôleiVôlei12/11/2018Mais EsportesAtletas lamentam morte e fazem homenagens ao técnico Jesús MorlánMais Esportes12/11/2018
da spicy bet: Apesar de ter ido para o hospital realizar exames, ainda não se sabe a gravidade da lesão da jogadora que estreou pela equipe chinesa como maior pontuadora ao marcar 15 vezes na vitória por 3 a 0 sobre o Sichuan (25/19, 25/23 e 25/14), acometida na última segunda-feira. Ela disputava sua quinta partida nesta terça-feira, mas sofreu a lesão ainda no primeiro set da partida.
Sem a brasileira, a equipe acabou derrotada pelo Liaoning, por 3 a 1, com parciais de 25/19, 26/24. 20/25 e 25/15. O resultado foi ruim para o time, que dividiria a liderança com o Shangond se tivesse conquistado a vitória, mas acabou encerrando o dia na quarta colocação do Grupo A.
Em seus quatro primeiros jogos no Guangdong, Tandara foi um dos maiores destaques da equipe, com média de 22,5 pontos por partida. Antes de se machucar nesta terça, ela já havia marcado seis pontos.