Súmula de Guarani e Portuguesa na Série C relata agressão a dirigentes
MatériaMais Notícias
da realbet: A vitória do Guarani sobre a Portuguesa por 1 a 0, na última segunda-feira, ficou marcada pelos problemas extracampo no Brinco de Ouro. O árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo relatou na súmula que dirigentes da Lusa foram agredidos por torcedores bugrinos durante o intervalo de jogo, além de informar a falta de luz no vestiário do clube da capital paulista.
da casino: De acordo com o documento do árbitro, “O supervisor da equipe da Portuguesa, Sr. Lucas Carvalho Magalhães e Sr. Elton Correia Primo, encarregado da fiscalização da Federação Paulista de Futebol que, no intervalo da partida torcedores do Guarani invadiram o camarote destinado aos dirigentes da Portuguesa e agrediram os mesmos. Não foram identificados estes torcedores”, escreveu o juiz.
Outro problema no duelo foi a falta de luz no vestiário da Portuguesa, confirmada pela arbitragem da partida: “O vestiário da equipe da Portugesa ficou sem energia elétrica durante toda a permanência da equipe no estádio, fato este confirmado pelo 4º árbitro e delegado da partida”.
Com a vitória, o Guarani somou o 23º ponto na Série C, se mantendo na sexta colocação e encostando na Portuguesa, que estacionou nos 24 conquistados, na quinta posição.