Rizek questiona decisões da diretoria do Corinthians e detona gestão: 'Se colocou no olho do furacão'

MatériaMais Notícias

da pinnacle: O jornalista André Rizek criticou as últimas decisões da diretoria do Corinthians na temporada. A semana conturbada de Cuca como treinador do Corinthians foi tema de debate no programa “Seleção Sportv”, desta sexta-feira. Segundo o apresentador, o clube se colocou em uma situação delicada sem necessidade.

Na quarta-feira,o técnico Cuca deixou o comando do Corinthians com apenas duas partidas. A decisão foi motivada por um pedido da família e pela pressão sofrida principalmente através das redes sociais por conta da condenação por atentado ao pudor com uso de violência contra uma garota de 13 anos que aconteceu na década de 80, em Berna, na Suíça, quando o profissional ainda era jogador e defendia o Grêmio.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansCom recusa de Tite, direção do Corinthians ‘engole o orgulho’ e avalia Mano MenezesCorinthians28/04/2023Fora de CampoEx-narrador da Globo detona modelo de contratação da empresa: ‘Perdeu a mão nesse aspecto de inclusão’Fora de Campo28/04/2023Fora de CampoRizek critica decisões de Duílio Alves, presidente do Corinthians: ‘Coisa de amador’Fora de Campo27/04/2023

da heads bet: +Corinthians tenta convencer Tite, Cuéllar na mira de gigante brasileiro… O Dia do Mercado!

Analisando possíveis nomes para substituir Cuca no comando do Corinthians, a mesa de debate levantou o nome do treinador Rogério Ceni, ex-técnico e ídolo do São Paulo, para o cargo. Contudo, segundo Rizek, o ambiente no Timão não seria favorável para Ceni, pois o clube está em “ebulição”.

-Quando eu digo ebulição não é o elenco, mas é o momento do clube. O Corinthians está em ebulição. Na verdade, o Corinthians se colocou no olho do furacão. O clube optou por se colocar no olho de um furacão que foi além do futebol – disse o apresentador.

continua após a publicidade

O Corinthians apostou todas as suas fichas no retorno do técnico Tite ao clube. Contudo, o Timão não conseguiu convencê-lo a voltar a trabalhar no Brasil.Com a recusa do líder, o Alvinegro já iniciou a busca por um “plano B” e avalia a opção por Mano Menezes, técnico do Internacional.

You may also like...