Justiça de Goiás revoga prisão preventiva de Bruno López, investigado por manipulação no futebol
MatériaMais Notícias
da apostaganha: Bruno Lopez, empresário e investigado por manipulação no futebol, teve a soltura determinada pela Justiça de Goiás, nesta quarta-feira (09). Ele foi investigado na Operação Penalidade Máxima por supostamente chefiar um esquema de manipulação de resultados no futebol por meio de apostas.
RelacionadasFora de CampoVisando decisão na Copa do Brasil, Neto faz pedido a Taylor Swift: ‘O Corinthians te ama’Fora de Campo09/08/2023Fora de CampoJogador inglês é preso por agredir uma mulher em fila de restauranteFora de Campo09/08/2023Fora de CampoApós pausa na temporada da Fórmula 1, veja como estão as férias dos pilotos da categoriaFora de Campo09/08/2023
da dobrowin: O ex-jogador foi preso pela primeira vez em fevereiro e acabou sendo solto no plantão do Carnaval, com o habeas corpus. Em abril, ele voltou a prisão na outra fase da investigação.
Em sua decisão, o juiz Alessando Pereira Pacheco alega que “Afigura-se desnecessária a manutenção da segregação provisória do requerente Bruno Lopez de Moura, visto que, estando descaracterizada a necessidade da sua prisão em face da garantia da ordem pública, a imposição de medidas cautelares diversas da custódia mostra-se suficiente para mitigar o aventado risco que sua liberdade representaria à ordem pública”
A previsão de soltura, que será encaminhada pelo local onde Bruno se encontra detido, a Comarca de São Paulo, sairá nos próximos dias, provavelmente no início da semana que vem.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90