Cano celebra mais um hat-trick pelo Fluminense: 'Alegria enorme'
MatériaMais Notícias
da lvbet: Grande destaque da goleada do Fluminense sobre o River Plate por 5 a 1, nesta terça-feira, pela Libertadores, o atacante Germán Cano marcou três vezes mais uma vez e ajudou sua equipe a ficar perto da vaga às oitavas de final do torneio. Após a partida, na saída do gramado, o camisa 14 falou sobre o sentimento e agradeceu aos companheiros pela partida.
RelacionadasFluminenseCano se torna o segundo maior artilheiro do Fluminense na história da LibertadoresFluminense02/05/2023FluminenseFluminense: Fábio iguala marca de Rogério Ceni e vira o brasileiro com mais jogos na história da LibertadoresFluminense02/05/2023Copa do BrasilFlamengo x Fluminense, Corinthians x Atlético-MG… CBF define confrontos das oitavas de final da Copa do BrasilCopa do Brasil02/05/2023
da betano casino: – Alegria enorme em fazer três gols no River. Tenho que parabenizar meus companheiros, pois sem eles não poderia conseguir marcar três gols e ganhar a partida – disse o atacante na saída do gramado.
+ Veja a tabela e os jogos da Copa Libertadores 2023
+ ATUAÇÕES: Iluminados, Cano e Arias comandam show do Fluminense diante do River Plate
Questionado sobre o momento do Fluminense e se a equipe é uma das candidatas ao título, Cano disse que ainda é cedo, mas que o Fluminense vai brigar até o final.
– Vamos passo a passo, sabemos que a Libertadores é muito difícil. Vamos competir até o final entregando tudo e brigando dentro do campo.
Com o resultado, o Tricolor chegou aos nove pontos em três jogos e lidera o Grupo D da Libertadores. com 100% de aproveitamento, e está muito próximo da classificação.
VEJA AS RESPOSTAS DE CANO NA ENTREVISTA COLETIVA
Seleção argentina:
– Não tenho esse controle (ser convocado). Só posso fazer o melhor para o Fluminense. Chegar na seleção é muito difícil, tem um processo de três, quatro anos juntos. Não depende de mim.
Dupla com Arias:
– Nos entendemos cada vez mais. Temos uma grande amizade, não só com ele, mas como toda a equipe. Somos todos muito unidos, muito simples e trabalhamos muito. E dentro de campo isso fica mais fácil. Tenho muita conexão com o Arias. É muito importante. Ele sabe meus movimentos.
Possível volta à Argentina:
– Não é verdade que eu jogaria no River Plate. Sou torcedor do Lanús, o Lanús é minha casa. Voltar para a Argentina não está nos meus planos. Encontrei uma família no Fluminense. Minha família está feliz aqui.
Fla-Flu na Copa do Brasil:
– É sempre bom jogar contra o Flamengo. Vamos nos preparar muito bem, mas, como o Fernando falou, temos outro jogo agora. Vamos nos preparar bem para passar de fase quando chegar a hora.